| Ultimas Notícias: Jr - Net está de volta. | Aviso: Você tá perdendo seu tempo lendo isso aqui!
31 janeiro, 2010

PostHeaderIcon #3 Piadas do Dia

Piada 1 - Ta com pressa?

Quatro baianos acabam de assaltar um banco com sucesso.
Eles param o carro uns quilômetros à frente, e um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí... vamo contá o dinheiro, meu rei?
- Pra que todo esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV pra saber!

Piada 2 - Azarados

Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!!!

Piada 3 - Não precisa de salário

O caipira entra no bar e diz:
- Uma rodada para toda essa gente! Hoje estou mesmo contente!
O garçom, que já o conhecia, pergunta:
- E então, o que se passa?
- Tenho um novo emprego! A Câmara Municipal me contratou para retirar o dinheiro dos parquímetros da cidade!
Toda mundo bebe e o caipira faz uma grande despesa.
No dia seguinte o caipira volta e diz:
- Garçom! Duas rodadas para todo mundo aí! Começo a adorar o meu trabalho novo!
- Caramba... se você está contente agora, imagina quando lhe pagarem, no fim do mês!
- Uai, E eles ainda vão me pagar?

Piada 4 - Antipático

Como se chama um pato que não se dá com os outros patos?
Antipático.

Piada 5 - Mudas

Porque as plantinhas não falam?
Porque elas são Mudas.

0 comentários:

Top Blogs


Estatisticas

  • Seguidores
  • Assinantes
  • Postagens
  • Comentários

Frases =]

FeedBunner

Seu E-mail:

Receba postagens por E-mail!

Recomendo

Parceiros

Contadores



Seguidores

No Twitter...

Seguidores
Siga-me no Twitter



De onde vocês vem..

Publicidade

>