| Ultimas Notícias: Jr - Net está de volta. | Aviso: Você tá perdendo seu tempo lendo isso aqui!
10 setembro, 2010

PostHeaderIcon O Fim

Olá galera, aqui estou eu novamente, mas dessa vez trago uma má notícia.
No começo eu me divertia muito com meus blogs, mas hoje isso não é mais uma diverção.
então, hoje tomo está decisão, estarei parando com meus blogs, alguns amigos meus continuarão em outros blogs meus, e gostaria de agradecer a todos meus amigos e parceiros que me apoiaram esse tempo que tenho como blogueiro, são eles:
Kenji, João, Brandon, Eduardo, Thiago, Lucas, Fernando, Antônio Neto.
bem, é isso, Até mais.
Abraços.

0 comentários:

Top Blogs


Estatisticas

  • Seguidores
  • Assinantes
  • Postagens
  • Comentários

Frases =]

FeedBunner

Seu E-mail:

Receba postagens por E-mail!

Recomendo

Parceiros

Contadores



Seguidores

No Twitter...

Seguidores
Siga-me no Twitter



De onde vocês vem..

Publicidade

>